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  Portarias Remotas - Tecnologias e Critérios

A quem se destina:

Síndicos, subsíndicos, síndicos profissionais, conselheiros, gerentes prediais, profissionais da área de administração condominial, controladores de acesso, gestores de facilities, empresários/ engenheiros/técnicos atuando em segurança eletrônica, consultores e projetistas atuando em segurança, e demais interessados no tema.

Conteúdo do programa:

  • Apresentação do conceito e caracterização da portaria remota
  • Avaliação das questões administrativas, financeiras, jurídicas, técnicas e operacionais envolvidas
  • Noções de análise de riscos e de projetos na área de segurança patrimonial
  • Definição das tecnologias e dos subsistemas componentes da solução
  • Requisitos para escolha da empresa prestadora de serviço
  • Critérios para acompanhamento das fases de implantação, gestão e manutenção da solução.

Programa:

  • Introdução sobre o conceito e diferenças entre portaria remota e presencial
  • Aspectos administrativos relativos à implantação de uma portaria remota
  • Vantagens comerciais e financeiras com a implantação dos sistemas de portarias remotas
  • Questões jurídicas e de responsabilidade civil (síndico, empresa prestadora de serviço, administradora, moradores etc.)
  • Noções de regras operacionais, procedimentos e treinamento do pessoal e dos moradores
  • Noções de análise de risco e de vulnerabilidade para considerar neste contexto
  • Projeto para os sistemas de segurança e adequações necessárias para a implantação
  • Soluções e tecnologias envolvidas em projetos de sistemas de portarias remotas (controle de acesso, telefonia, interfonia, intrusão, CFTV, incêndio, automação, redes de informática, contingência e energia elétrica)
  • Noções de integração dos sistemas (controle de acesso, videomonitoramento, alarmes, telefonia IP, elevadores etc)
  • Central de recepção e monitoramento (requisitos e componentes necessários)
  • Mercado, principais players, normalização e perspectivas
  • Critérios para a escolha do prestador de serviços de portaria remota
  • Sugestão de critérios para estabelecimento de métricas e indicadores dos níveis de qualidade de serviços e satisfação dos condôminos
  • Acompanhamento do ciclo de vida da solução: funcionamento, qualidade no atendimento, manutenção preventiva e corretiva.
  • Repercussão Trabalhistas (terceirização)

Mais detalhes, clicar aqui

Instrutor:

Renato Prado

Próxima turma:

09/11/2017 a 28/11/2017
9h30 as 12h30 - 18 horas

Local:

São Paulo - SP

Como Chegar:

Universidade SECOVI
Av. Brigadeiro Luís Antônio, 2.344 - 10º andar - São Paulo/SP

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